Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (35) 99754-2785

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Automático

    Esporte

Divino e Corolla ficam no empate e no Cinquentão, São Bento vence o Alfenense

Publicada em 28/08/19 as 09:37h por Pinheirinho FM - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
As partidas foram realizadas no último domingo no Campo do Saliba (Fotos: Otávio Borba)  (Foto: )
Teve início no domingo, dia 25, o Campeonato Municipal Amador (Copa Alfenas de Futebol) na categoria livre. No cinquentão, o São Bento venceu o Alfenense e vai a final da competição no próximo domingo. As partidas foram realizadas no Campo do Saliba.

No primeiro e único jogo da primeira rodada, empate entre Família Divino e Corolla Pinheirinho pelo placar de um gol. Com muita disposição, o Corolla, comandado pelo treinador Maycon Duarte, começou melhor, sempre buscando o gol, fazendo o goleiro Tonho trabalhar. 

E o gol do Corolla veio aos 14 minutos quando em cobrança de falta efetuada por Renatinho, o zagueiro Felipe Martins, livre de marcação, subiu bem e testou firme no canto esquerdo de Tonho que nada pode fazer, decretando 1 a 0 para a equipe do bairro Pinheirinho. 

O Divino, comandado por Celso Liberato, bem que tentou chegar ao empate ainda na primeira etapa, mas estiveram bem o setores de meio campo e a zaga do Corolla, assim como o goleiro Rondinely.                                                                                                                   
azar e frente a frente chutou no travessão do goleiro Tonho, desperdiçando boa oportunidade. O volante Wellington Silva, reforço de Serrania, também fez boa partida, assim como o goleiro Rondinely que mostrou segurança e fez boas defesas. E dos pés de Macale saiam boas jogadas que levava perigo a meta do Divino.

2° tempo

Na segunda etapa, o Divino veio mais disposto. Foi criando chances com Lukinha, Tukinha e o lateral direito Gabriel Rufino se mostrou bem presente, dando trabalho a zaga do Corolla. Principalmente após a entrada de Tuty no meio campo. 

E aos três minutos, o rápido atacante Jhon Santos, após passe de Tubão, ganhou uma disputa com a zaga e tocou na saída do goleiro Rondi que nada pode fazer, igualando o marcador em um gol.

Após este gol, o Divino cresceu de produção. E novamente o goleiro Rondinely aparecia com boas defesas. O Corolla ficou mais na base do contragolpe, mas o placar terminou mesmo em 1 a 1. Justo pela que apresentaram as duas equipes. 

Arbitragem de Douglas Rabelo, auxiliado por Juraci Bispo das Virgens e José Júlio Marcelo. 

O Familia Divino jogou com Tonhão, Gabriel Rufino, Gustavo Rodrigues, Alexandre Vitor e Thiago Nunes, Gamel, Leo Tukinha, Lucas Silva "Dourado", Fabinho Graveto, Jhon Santos e Tubão. O treinador Celso Liberato ainda contou com Celsinho Junior, Matheus Souza, Agmon Max, Matheus Leal e Paulo Sérgio Tuty. 

O Corolla Pinheirinho se apresentou com Rondinely Goulart, Luiz Felipe, Felipe Martins, Felipe Luciano e Dudu, Wellington Silva, Renato Reis, Gustavo Santos e Macalé, Guigui e Gustavo Araujo. No banco, o treinador, Maycon Duarte contou com Matheus Alves, Bruno Duarte, Fabricio Miranda, Ruan Silva e Cicero Welton.


Cinquentão

Na categoria Cinquentão, o São Bento bateu o Alfenense por 1 a 0. Poucas chances de gols para ambos os lados em um jogo bem morno, até mesmo pela idade dos jogadores. 

E depois do placar em branco na etapa primeira, o São Bento abriu o marcador em um belo gol, quando aos 38 minutos, Walnei cruzou e José Camilo acertou o ângulo do goleiro Max, fazendo o gol que levou o São Bento para disputar a final contra o Clube Esportivo Operário. Esta partida está prevista para o próximo domingo, dia 01, às 10h15.

As competições são organizadas pela Secretaria de Esportes de Alfenas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (35) 99754-2785

Todos os direitos reservados